Connect with us

POLÍCIA

Inscritos na Corrida Rotam Extreme podem retirar os kits de prova até sábado (10)

Publicado

em

Começou nesta quarta-feira (07.06) a entrega dos kits de prova para os competidores da 6ª Corrida Rotam Extreme, que será realizada no próximo domingo (11.06), em Cuiabá. Os materiais devem ser retirados no piso 2 do Shopping Estação Cuiabá, ao lado da loja C&A, até a véspera da prova, sábado (10).

O kit é composto por uma camiseta oficial da prova, sacola esportiva, chip e número de peito. Para a retirada, o atleta inscrito deverá comparecer ao local com o comprovante de inscrição e um documento de identificação oficial com foto.

A entrega dos kits ocorre entre 10h e 22h, exceto no sábado (10), quando o horário final será às 16h. Os não-competidores poderão retirar os kits mediante apresentação de autorização assinada e cópia de um documento de identificação do participante.

A prova

O evento será realizado na Lagoa Trevisan, em Cuiabá, e pretende reunir cerca de 2 mil atletas. A largada da corrida será a partir das 07h, com intervalos de 10 minutos entre as baterias. Os atletas competem em trajetos de 5 e 10 km, com obstáculos pelo caminho.

Os atletas mirins, com idades entre 4 e 12 anos, participarão da versão “kids” da prova, realizada na tarde de sábado (10.06), a partir das 15h, no quartel da Rotam, no bairro Dom Aquino.

Serviço
Entrega de kits 6ª Corrida Rotam Extreme

Data: entre 07 e 10 de junho
Horário: entre 10h e 22h
Local: Shopping Estação Cuiabá, Piso L2, ao lado loja C&A

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito por furtos em lojas que responde a 30 procedimentos por crimes patrimoniais

Publicado

em

Por

Um criminoso que responde a mais de 30 procedimentos policiais na Delegacia de Pontes e Lacerda por crimes patrimoniais foi preso nesta semana pela equipe de inevstigação, após ser identificado em dois novos delitos.

Os furtos a estabelecimentos comerciais de Pontes e Lacerda foram registrados entre sexta-feira e sábado da semana passada.

Durante as diligências para esclarecer a autoria dos crimes, os policiais civis identificaram E.K.D.,de 39 anos, como o responsável pelos crimes patrimoniais.

De acordo com a delegada Lícia Juliane Paiva, o suspeito estava respondendo aos crimes anteriores em regime semiaberto, com monitoramento por tornozeleira eletrônica. Contudo, ele rompeu o equipamento e continuou a cometer os delitos.

Ele foi preso na segunda-feira, 16 de setembro, após o juízo da comarca determinar a regressão do regime semiaberto e decretar a prisão.

Um dos furtos com arrombamento ocorreu na noite de sábado, em uma loja de utilidades. O suspeito quebrou a porta do estabelecimento e furto dinheiro do caixa.

O outro furto foi contra uma loja de móveis, de onde foram furtados dinheiro, aparelhos celulares e três notebooks. Nessa loja, os furtos ocasionaram um prejuízo estimado em R$ 40 mil.

Foi instaurado inquérito policial para apurar os furtos e a receptação dos aparelhos eletrônicos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora