O Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias e do Sistema Campo Limpo reinaugurou na manhã desta quarta-feira 09/11 a central de recebimento. Administrada até 2019 pela Associação das Revendas de Agrotóxicos de Mirassol D’Oeste e região, quando ocorreu a transferência para a gestão do inpEV. A área onde fora reconstruída a nova unidade foi cedido pelo município a então associação via Consórcio Nascentes do Pantanal. Participaram do ato de reinauguração Prefeituras da região, INDEA, Consórcio Nascentes do Pantanal, Sindicatos Rurais, Produtores e Empresários do setor. Na ocasião o empresário de São José dos Quatro Marcos, Joaquim Tanaka foi homenageado pela inpEV pelos relevantes serviços voltados a sustentabilidade.
O Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias e do Sistema Campo Limpo reinaugurou na manhã desta quarta-feira 09/11 a central de recebimento.
Administrada até 2019 pela Associação das Revendas de Agrotóxicos de Mirassol D’Oeste e região, quando ocorreu a transferência para a gestão do inpEV.
A área onde fora reconstruída a nova unidade foi cedido pelo município a então associação via Consórcio Nascentes do Pantanal.
Participaram do ato de reinauguração Prefeituras da região, INDEA, Consórcio Nascentes do Pantanal, Sindicatos Rurais, Produtores e Empresários do setor.
Na ocasião o empresário de São José dos Quatro Marcos, Joaquim Tanaka foi homenageado pela inpEV pelos relevantes serviços voltados a sustentabilidade.
Marilene Iamauti diretora da empresa explica que a unidade Mirassol dará mais celeridade no processo de coleta, através do serviço de agendamento que estará disponível á partir de agora.