Connect with us

POLÍCIA

Idoso procurado pela Justiça de VG é preso pela Polícia Civil em Poconé

Publicado

em

Um idoso procurado pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (07.03), em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá), durante ação para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 67 anos estava com a prisão preventiva decretada pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Várzea Grande.

Durante diligências investigativas os policiais civis descobriram que o foragido estava residindo na região do município de Poconé.

Diante dos fatos, foram feitos levantamentos do possível endereço, e o idoso acabou sendo abordado em uma residência, no bairro Jurumirim, onde teve o mandado cumprido.

O preso foi conduzido pela equipe até a Delegacia de Poconé, e posteriormente apresentado para audiência de custódia, no Fórum de Cuiabá, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Continue Lendo
1 Comment

1 Comment

  1. Registrera dig

    setembro 3, 2024 at 10:14 pm

    Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Idoso procurado por estupro de vulnerável é preso em Nova Xavantina

Publicado

em

Por

Um idoso procurado por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (19.11), na zona rural do município de Nova Xavantina, em cumprimento de mandado de prisão.

O foragido de 69 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação da Delegacia de Nova Xavantina para apurar o crime cometido de 2019.

Conforme a mãe da criança, o suspeito conviveu com ela e as filhas por cerca de 6 anos. A familía residia no bairro Tonetto, e certo dia ao acordar, ela percebeu que o marido não estava na casa do casal.

Ao chamar por ele, o suspeito saiu de dentro do quarto das crianças. Ao conversar com a filha, a menina acabou revelando que havia sido abusada sexualmente pelo homem.

No decorrer do inquérito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que acabou sendo preso na terça-feira (19), na zona rural de Nova Xavantina.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora