MUNDO

Homem que atacou juíza nos EUA volta ao tribunal com ‘focinheira’

Publicado

em

Reoridução/Redes sociais
Delone estava usando luvas de proteção, algemas e uma máscara que lembra uma espécie de “focinheira”


Delone Redden, que atacou uma juíza nos Estados Unidos (mais precisamente em Las Vegas) no dia 3 de janeiro , compareceu ao tribunal na segunda-feira (8), Delone estava usando luvas de proteção, algemas e uma máscara que lembra uma espécie de “focinheira”.

Segundo informações do jornal The New York Times, ele ficará preso por um período de 19 a 48 meses, acusado de agressão agravada com lesões corporais. No início deste mês, Delone se declarou culpado das acusações e teve o pedido de fiança negado devido ao seu histórico criminal.


O advogado dele alegou que o acusado teria bom comportamento se recebesse a liberdade condicional, argumentando que valeria a pena “arriscar” a concessão da fiança.

No momento em que a juíza Mary Kay Holthus, de 62 anos, respondeu que “com esse histórico, não dá” para conceder a liberdade condicional, Delone ficou furioso, pulou sobre a magistrada e a derrubou no chão.

Nas imagens que registraram o momento da agressão, é visível que ele estava descontrolado, e por ser um homem alto e forte, demora a ser contido pelos agentes de segurança da corte.


Durante a sessão, a juíza disse querer “deixar claro” que o ataque da semana passada não provocaria nenhuma alteração na sentença que ela determinou, pois qualquer acusação relacionada ao incidente seria de responsabilidade de outro magistrado.

Fonte: Internacional

Copyright © 2022 Oeste News