Connect with us

POLÍCIA

Homem que ameaçou e agrediu esposa e filho é preso em flagrante em Lucas do Rio Verde

Publicado

em

Um homem suspeito de violência doméstica praticado contra a esposa e o filho foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (04.09), em ação realizada pelos policiais do Núcleo de Atendimento à Mulher, Criança e Idoso da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, praticados contra a esposa, de 56 anos, e o filho, de 20 anos.

As diligências iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Lucas do Rio Verde para relatar as agressões praticadas pelo marido. Segundo informações, pai e filho iniciaram uma discussão logo cedo, uma vez que o jovem não queria ir trabalhar com o pai devido à agressividade do suspeito.

Percebendo que o marido estava muito exaltado, a vítima tentou intervir, momento em que ela e o filho foram agredidos pelo suspeito, que bastante alterado, ainda chutou portas e móveis e disse que mataria todos que estavam na residência.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, os policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde iniciaram as diligências em busca do suspeito, que foi preso em seu local de trabalho.

Ele foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado pela delegada Ana Carolinne Mortoza Lacerda Terra, foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal contra a mulher e contra o filho, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora