Um suspeito de agredir fisicamente a esposa no município de Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá), foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, durante atendimento da ocorrência.
O homem de 60 anos foi preso, e responderá pelo crime de lesão corporal praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino.
Na tarde de terça-feira (21.03), os policiais civis foram acionados pelo hospital, informando que havia uma paciente com ferimentos na boca e forte dores na cabeça.
Imediatamente a equipe foi até a unidade de saúde, onde encontrou a mulher de 52 anos acompanhanda do seu filho, o qual relatou que sua mãe tinha sido agredida pelo seu pai.
A vítima contou que estava em casa, quando o seu esposo a empurrou no chão, e começou lhe chutar na região da boca, cabeça e perna. Momento em que o filho do casal de 17 anos, interveio e o suspeito cessou as agressões.
Devido as agressões, a vítima teve dois dentes frontais arrancados, um hematoma na perna direita e ferimento no braço direito.
Diante do ocorrido os investigadores localizaram o suspeito, no bairro Setor Aeroporto, já detido pela Polícia Militar. Ele foi conduzido para Delegacia de Porto Alegre do Norte, interrogado e autuado em flagrante delito.
Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT