Um homem foi preso em flagrante, suspeito de lesão corporal e ameaça praticados contra sua esposa, em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira nesta terça-feira (27.08).
Além da prisão do agressor, a ação policial resultou na apreensão de uma arma de fogo, centenas de munições e dois carregadores.
As investigações iniciaram depois que a vítima entrou em contato com a polícia e relatou que havia sido agredida pelo seu esposo no rancho do casal.
Segundo a vítima, o casal começou uma discussão em razão da venda do rancho. O suspeito a empurrou e tentou enforcá-la. A vítima conseguiu escapar e acionar a polícia, mas ele fugiu antes da chegada dos policiais.
A vítima, que apresentava hematomas nos braços e pescoço, relatou que não foi a primeira vez que foi agredida e ameaçada de morte pelo marido. Durante as diligências, os policiais conseguiram localizar o suspeito na residência do casal.
Foram realizadas buscas no local e os policiais apreenderam um rifle, 157 munições e dois carregadores. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia. Questionado, ele disse possuir documentação da arma, porém não apresentou.
Após ser interrogado, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça na âmbito da violência doméstica e responderá em inquérito policial pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Fonte: Governo MT – MT