Connect with us

MUNDO

Homem nu explode carros de polícia e jornal no meio de Londres; veja vídeo

Publicado

em

Explosões parecem fazer parte de vídeo para promoção do influencer
Reprodução

Explosões parecem fazer parte de vídeo para promoção do influencer

Jacky Jhaj, influenciador britânico de 38 anos, foi acusado de explodir e destruir três veículos em uma rua em Londres, Inglaterra.

A explosão, aparentemente, não foi totalmente planejada e aconteceu em um set de filmagens próximo a uma casa de show.

Em primeiro plano, o influenciador aparece em vídeos completamente nu e fumando um cigarro. De acordo com o Daily Mail, ele filmava um projeto chamado “Dover.”
Clipe radical

Ao fundo, a ideia era que Jacky começasse a cena escrevendo em uma máquina de escrever, diversos jornais amassados em volta.

Então, ele jogaria cigarros acesos em um carro, que explodiria. Ele chegou a usar pólvora na cena.

Um dos automóveis que pegou fogo foi uma viatura. O teto do carro saiu voando, levantou mais de 15 metros e caiu do outro lado do rio da Arena O2, em Greenwich. Uma van da polícia também explodiu

Outro automóvel que explodiu foi um caminhão da BBC, que negou envolvimento com o ocorrido.

“Agora, achamos que isso foi um grande xingamento para BBC, a polícia e os jornais por expor as ofensas pelas quais ele foi condenado.,” disse uma fonte confidencial ao MailOnline.

Jackye é um criminoso sexual condenado. Em 2016, foi preso por ter relacionamentos sexuais com duas meninas de quinze anos.

Veja o vídeo:

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso canal no WhatsApp e da nossa comunidade no Facebook.

Fonte: Internacional

Continue Lendo

MUNDO

Putin confirma encontro com Xi Jinping na Rússia em outubro

Publicado

em

Por

Foto da agência russa Sputnik mostra o presidente russo Vladimir Putin e o homólogo chinês Xi Jinping em Astana, em 3 de julho
Sputnik

Foto da agência russa Sputnik mostra o presidente russo Vladimir Putin e o homólogo chinês Xi Jinping em Astana, em 3 de julho


O presidente da Rússia, Vladimir Putin,  confirmou nesta quinta-feira (12) que receberá seu homólogo chinês, Xi Jinping, em Kazan, no próximo mês de outubro, por ocasião da cúpula dos Brics.

O anúncio foi feito pelo mandatário russo durante encontro com o ministro das Relações Exteriores de Pequin, Wang Yi, em São Petersburgo, segundo a agência Interfax.

De acordo com Putin, as relações entre a China e a Rússia continuam a desenvolver-se “com muito sucesso em todas as direções”, incluindo a “coordenação no cenário internacional”.

Em imagens divulgadas pela mídia russa, Wang destacou que “o presidente Xi está muito feliz em aceitar o convite”.

“Nessa ocasião os dois chefes de Estado terão novas discussões estratégicas”, acrescentou o chanceler, destacando que ambos os líderes “estabeleceram uma confiança mútua sólida e uma amizade profunda”.

O ministro chinês chegou a São Petersburgo para participar da cúpula de altos funcionários e conselheiros de segurança nacional do bloco Brics. Sua visita também foi vista como uma oportunidade para lançar as bases do encontro presencial entre os líderes dos dois países.

A reunião dos Brics está marcada para acontecer entre 22 e 24 de outubro, na cidade russa de Kazan, e será o terceiro encontro presencial de 2024 entre Xi e Putin, poucas semanas antes das eleições presidenciais dos Estados Unidos, em novembro.

Formado inicialmente por Brasil, China, Índia e Rússia em 2009, o bloco foi ampliado com a adesão da África do Sul em 2010 e este ano incluiu vários outros países emergentes, como Egito e Irã. No início de setembro, a Turquia também apresentou um pedido de adesão ao bloco.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do  nosso canal no WhatsApp e da  nossa comunidade no Facebook.

Fonte: Internacional

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora