Connect with us

POLÍCIA

Homem é preso por adulteração de placa de motocicleta na BR-364, em Cuiabá/MT

Publicado

em

No início da tarde de 7 de janeiro de 2025, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou uma motocicleta com sinais de adulteração no km 403 da BR-364, em Cuiabá/MT. O veículo estava estacionado irregularmente sobre a calçada às margens da rodovia, chamando a atenção dos PRFs durante a ronda.

Ao abordar a motocicleta, uma Honda/CG 160 Fan de cor azul, os policiais verificaram que a placa havia sido adulterada com o uso de fita adesiva, alterando um dos caracteres. A consulta aos dados revelou que a placa original correspondia a outro veículo, e a inspeção confirmou as características reais da motocicleta, incluindo o chassi e o número do motor.

O condutor foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, conduzido à Central de Flagrantes de Cuiabá. O veículo foi entregue às autoridades para as medidas legais cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende membros de facção criminosa que planejavam homicídios em Arenápolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Arenápolis prendeu em flagrante dois suspeitos, apontados como membros de uma facção criminosa, que estavam com entorpecentes que seriam vendidos na cidade. O flagrante foi registrado na segunda-feira (06.01). Com a dupla, oriunda da cidade de Diamantino, foram apreendidas porções de pasta base de cocaína.

Durante a diligência, os suspeitos indicaram aos policiais o local onde estava uma motocicleta furtada, escondida em uma área de mata. O veículo foi furtado em dezembro e encontrado com sinais de adulteração, configurando o crime de receptação.

A ação desta segunda-feira ocorreu durante a apuração sobre uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 3 de janeiro, no centro de Arenápolis. Na ocasião, dois suspeitos em uma motocicleta dispararam contra a vítima, supostamente confundida com um integrante de facção rival.

Com base nas informações coletadas, os investigadores chegaram até uma residência usada como alojamento por membros de uma facção que atua em Diamantino. Segundo os suspeitos, eles estavam em Arenápolis para executar supostos integrantes de grupos rivais.

Além dos crimes de tráfico de drogas e receptação, os suspeitos admitiram integrar a facção criminosa. Ambos foram autuados em flagrante e a Polícia Civil segue trabalhando para identificar outros envolvidos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora