Connect with us

MUNDO

Homem é preso por abusar de cabra em hospital veterinário na Espanha

Publicado

em

Hospital Clínico Veterinário da Universidade Complutense de Madrid
Reprodução/Universidade Complutense de Madrid

Hospital Clínico Veterinário da Universidade Complutense de Madrid

Um funcionário do Hospital Veterinário da Universidade Complutense de Madrid, na Espanha, foi preso após ser flagrado enquanto abusava de uma cabra hospitalizada. O caso aconteceu no dia 25 de maio.

A Polícia Nacional, que investiga o caso e realizou a prisão do suspeito, que trabalhava na limpeza da faculdade. Ele foi denunciado por uma estudante, que o flagrou violando o animal.

Ao saber do caso, o diretor do hospital encaminhou a denúncia para a esquadra da Polícia Nacional de Fuencarral. A investigação constatou que a cabra tinha ‘estruturas compatíveis com espermatozóides’ em seu canal vaginal.

A polícia comparou as amostras coletadas no sistema reprodutor do animal com o material genético do funcionário, e o resultado foi compatível. Com isso, ele foi preso no dia 28 de maio, sob a acusação de maus tratos aos animais.

Segundo a Europa Press, o homem tem 43 anos e tem uma deficiência intelectual. Ele foi afastado do cargo.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte: Internacional

Continue Lendo

MUNDO

Putin confirma encontro com Xi Jinping na Rússia em outubro

Publicado

em

Por

Foto da agência russa Sputnik mostra o presidente russo Vladimir Putin e o homólogo chinês Xi Jinping em Astana, em 3 de julho
Sputnik

Foto da agência russa Sputnik mostra o presidente russo Vladimir Putin e o homólogo chinês Xi Jinping em Astana, em 3 de julho


O presidente da Rússia, Vladimir Putin,  confirmou nesta quinta-feira (12) que receberá seu homólogo chinês, Xi Jinping, em Kazan, no próximo mês de outubro, por ocasião da cúpula dos Brics.

O anúncio foi feito pelo mandatário russo durante encontro com o ministro das Relações Exteriores de Pequin, Wang Yi, em São Petersburgo, segundo a agência Interfax.

De acordo com Putin, as relações entre a China e a Rússia continuam a desenvolver-se “com muito sucesso em todas as direções”, incluindo a “coordenação no cenário internacional”.

Em imagens divulgadas pela mídia russa, Wang destacou que “o presidente Xi está muito feliz em aceitar o convite”.

“Nessa ocasião os dois chefes de Estado terão novas discussões estratégicas”, acrescentou o chanceler, destacando que ambos os líderes “estabeleceram uma confiança mútua sólida e uma amizade profunda”.

O ministro chinês chegou a São Petersburgo para participar da cúpula de altos funcionários e conselheiros de segurança nacional do bloco Brics. Sua visita também foi vista como uma oportunidade para lançar as bases do encontro presencial entre os líderes dos dois países.

A reunião dos Brics está marcada para acontecer entre 22 e 24 de outubro, na cidade russa de Kazan, e será o terceiro encontro presencial de 2024 entre Xi e Putin, poucas semanas antes das eleições presidenciais dos Estados Unidos, em novembro.

Formado inicialmente por Brasil, China, Índia e Rússia em 2009, o bloco foi ampliado com a adesão da África do Sul em 2010 e este ano incluiu vários outros países emergentes, como Egito e Irã. No início de setembro, a Turquia também apresentou um pedido de adesão ao bloco.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do  nosso canal no WhatsApp e da  nossa comunidade no Facebook.

Fonte: Internacional

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora