Connect with us

POLÍCIA

Homem é preso pela PM suspeito de agredir idoso com facão e foice em Itiquira

Publicado

em

Um homem, de 52 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (11.01), suspeito por agredir um idoso, de 67 anos, com um facão e uma foice, no município de Itiquira (363 km de Cuiabá). A vítima apresentava diversos ferimentos pelo corpo e teve um dos dedos da mão amputado durante divergência com o suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares do 3º Pelotão foram acionados para se deslocarem até uma residência na Avenida 7 de Setembro, onde ocorria uma briga e uma das partes envolvidas estava gravemente ferida.

No local, os policiais encontraram a vítima, sangrando. O homem afirmou que foi até a casa do suspeito acompanhado de sua filha, de 17 anos, cobrar uma dívida.

À PM, a vítima contou que foi recebida pelo suspeito já armado com um facão e uma foice, além de ter sofrido uma ameaça de morte. O idoso ficou gravemente ferido e teve um dos dedos da mão amputado. Ele foi resgatado por uma equipe médica do Hospital Municipal.

As equipes realizaram a prisão do suspeito em flagrante e apreenderam o facão e a foice. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora