Connect with us

POLÍCIA

Homem é preso pela PM com 140 porções de pasta base em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais militares da 25ª Companhia Independente apreenderam, na noite desta terça-feira (16.05), 140 porções de substância análogas à pasta base, e prenderam um homem, de 40 anos, por tráfico ilítico de drogas, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 23h30, os militares, em rondas pela Rua Bom Jesus, identificaram um homem em atitude suspeita, próximo a um matagal na região conhecida como “Zero Quilômetro” e de um local utilizado como ponto de compra e venda de drogas.

Ao perceber a presença dos policiais, o homem, que estava segurando um pacote aparentemente contendo entorpecentes, correu para dentro de um terreno, no intuito de fugir da abordagem policial.

Em seguida, as equipes da 25ª CIPM adentraram a mata e iniciaram uma busca a pé atrás do suspeito. O homem foi localizado deitado, escondido em meio ao matagal. Próximo do local da abordagem, os militares encontraram duas sacolas plásticas, uma delas contendo 129 porções de pasta base e na outra 11 porções da mesma substância.

Questionado quanto a origem e destino do entorpecentes, o homem afirmou que estaria comercializando na região. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito por furtos em lojas que responde a 30 procedimentos por crimes patrimoniais

Publicado

em

Por

Um criminoso que responde a mais de 30 procedimentos policiais na Delegacia de Pontes e Lacerda por crimes patrimoniais foi preso nesta semana pela equipe de inevstigação, após ser identificado em dois novos delitos.

Os furtos a estabelecimentos comerciais de Pontes e Lacerda foram registrados entre sexta-feira e sábado da semana passada.

Durante as diligências para esclarecer a autoria dos crimes, os policiais civis identificaram E.K.D.,de 39 anos, como o responsável pelos crimes patrimoniais.

De acordo com a delegada Lícia Juliane Paiva, o suspeito estava respondendo aos crimes anteriores em regime semiaberto, com monitoramento por tornozeleira eletrônica. Contudo, ele rompeu o equipamento e continuou a cometer os delitos.

Ele foi preso na segunda-feira, 16 de setembro, após o juízo da comarca determinar a regressão do regime semiaberto e decretar a prisão.

Um dos furtos com arrombamento ocorreu na noite de sábado, em uma loja de utilidades. O suspeito quebrou a porta do estabelecimento e furto dinheiro do caixa.

O outro furto foi contra uma loja de móveis, de onde foram furtados dinheiro, aparelhos celulares e três notebooks. Nessa loja, os furtos ocasionaram um prejuízo estimado em R$ 40 mil.

Foi instaurado inquérito policial para apurar os furtos e a receptação dos aparelhos eletrônicos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora