Connect with us

POLÍCIA

Homem é preso pela PM com 140 porções de pasta base em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais militares da 25ª Companhia Independente apreenderam, na noite desta terça-feira (16.05), 140 porções de substância análogas à pasta base, e prenderam um homem, de 40 anos, por tráfico ilítico de drogas, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 23h30, os militares, em rondas pela Rua Bom Jesus, identificaram um homem em atitude suspeita, próximo a um matagal na região conhecida como “Zero Quilômetro” e de um local utilizado como ponto de compra e venda de drogas.

Ao perceber a presença dos policiais, o homem, que estava segurando um pacote aparentemente contendo entorpecentes, correu para dentro de um terreno, no intuito de fugir da abordagem policial.

Em seguida, as equipes da 25ª CIPM adentraram a mata e iniciaram uma busca a pé atrás do suspeito. O homem foi localizado deitado, escondido em meio ao matagal. Próximo do local da abordagem, os militares encontraram duas sacolas plásticas, uma delas contendo 129 porções de pasta base e na outra 11 porções da mesma substância.

Questionado quanto a origem e destino do entorpecentes, o homem afirmou que estaria comercializando na região. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Idoso procurado por estupro de vulnerável é preso em Nova Xavantina

Publicado

em

Por

Um idoso procurado por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (19.11), na zona rural do município de Nova Xavantina, em cumprimento de mandado de prisão.

O foragido de 69 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação da Delegacia de Nova Xavantina para apurar o crime cometido de 2019.

Conforme a mãe da criança, o suspeito conviveu com ela e as filhas por cerca de 6 anos. A familía residia no bairro Tonetto, e certo dia ao acordar, ela percebeu que o marido não estava na casa do casal.

Ao chamar por ele, o suspeito saiu de dentro do quarto das crianças. Ao conversar com a filha, a menina acabou revelando que havia sido abusada sexualmente pelo homem.

No decorrer do inquérito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que acabou sendo preso na terça-feira (19), na zona rural de Nova Xavantina.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora