Connect with us

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável contra sobrinha em Sorriso

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na segunda-feira (29.05), em Sorriso, um homem de 36 anos por estupro contra duas crianças de 12 anos de idade, que são, respectivamente, enteada e sobrinha dele.

Conforme relatórios de escuta especializada realizados com as vítimas, uma delas narrou que sofre os abusos sexuais do padrasto há quase oito anos. Ela contou que desde os cinco anos vem sendo abusada, inclusive, quando a família morava no município de Nova Canaã do Norte, informações confirmadas também pela mãe da vítima. A vítima relatou sobre a violência sexual que sofria à mãe, que não acreditou na filha.

Os fatos somente vieram à tona porque o suspeito abusou sexualmente de uma segunda vítima, prima da outra menor. “Além de reiterar o comportamento delitivo, ele se valeu da relação de proximidade que o vínculo familiar proporcionou para abusar das vítimas”, pontuou a delegada Jéssica Assis.

O estupro mais recente ocorreu no domingo, dia 28 de maio. Tão logo o Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual da Delegacia de Sorriso tomou conhecimento do crime foram realizadas as providências necessárias, entre elas a escuta especializada das vítimas, e diligências para localização do suspeito.

O autor dos crimes sexuais foi preso quando chegava na Delegacia de Sorriso, pois queria saber o motivo de denúncias que foram feitas contra ele, que foi autuado por estupro de vulnerável.

A delegada encaminhará representação à Justiça pra conversão do flagrante em prisão preventiva.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora