Connect with us

MATO GROSSO

Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar por violência doméstica

Publicado

em

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam um homem de 42 anos por violência doméstica, na manhã desta segunda-feira (07.10), em Sorriso. O suspeito foi preso em flagrante, no bairro Industrial.

A equipe do 12º BPM se deslocou ao endereço por volta de 07h, após receberem chamados via 190 pela própria vítima das agressões. No local, os militares encontraram a mulher de 46 anos com escoriações pelo corpo.

Para os policiais, a vítima afirmou que foi agredida durante toda a madrugada pelo seu esposo. A mulher também disse que o homem a agrediu com chutes por diversas partes do corpo.

Os militares entraram na residência em busca do suspeito, com autorização da vítima. Os policiais se aproximaram e flagraram o agressor, com visíveis sinais de embriaguez. Ao ser abordado pela PM, foi informado do crime e não resistiu.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Sorriso para registro da ocorrência. Em seguida, foi entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

TJMT publica edital para composição de lista tríplice para juiz-membro substituto no TRE/MT

Publicado

em

Por

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso anuncia a abertura de inscrição para formação de lista tríplice para o preenchimento de uma vaga de juiz-membro substituto, classe Jurista, no Tribunal Regional Eleitoral do Estado. (TRE/MT). O prazo para a candidatura de advogados é de dez dias ininterruptos, contados a partir da divulgação do edital, publicado nesta segunda-feira (07 de outubro). 
 
A vaga será em substituição ao magistrado Pérsio Oliveira Landim, que encerra seu segundo biênio no cargo no dia 19 de dezembro de 2024.  
 
Para se candidatar à vaga, é necessário que os candidatos cumpram as regras estabelecidas no edital, uma delas é estar no exercício da advocacia e possuir dez anos consecutivos ou alternados de prática profissional, e cujo grau de parentesco não configure a prática do nepotismo.
 
A relação dos candidatos que preencherem os requisitos será publicada no Diário da Justiça Eletrônico, logo após o encerramento das inscrições. Um prazo de 48 horas será concedido para solicitação de impugnação de alguma candidatura.   
 
A escolha dos nomes da lista será feita durante sessão pública do Tribunal Pleno do TJMT, por meio de votação aberta, nominal e fundamentada. Os três candidatos mais votados serão indicados para formar a lista tríplice. 
 
Os nomes dos indicados serão encaminhados ao Tribunal Regional Eleitoral, por ordem de classificação, a quantidade de votos computada a cada candidato. 
 
 
Priscilla Silva
Coordenadoria de Comunicação Social do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora