Connect with us

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante pela PM após agredir esposa grávida de sete meses 

Publicado

em

Um homem de 32 anos foi preso por policiais militares na noite desta quarta-feira (24.05) por agressão contra a esposa, de 25 anos, e resistência, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. A vítima está gestante de sete meses e precisou ser encaminhada até uma unidade de saúde. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, uma equipe estava em patrulhamento de rotina quando foi abordada pela vítima, no meio da rua, que relatou ter sido agredida pelo suspeito em um ponto de ônibus. 

A mulher relatou que o homem a agrediu com empurrões e puxões de cabelo sem motivo aparente. Ela ainda contou que apresentava dores na barriga porque está grávida de sete meses. 

A vítima ressaltou ainda que o homem a ameaçou de morte e que seria usuário de entorpecentes. Após os relatos, os militares foram ao encontro do suspeito, que passou a agredir os policiais com socos e chutes. 

Os militares então solicitaram reforço do Grupo de Apoio (GAP) para conter o suspeito. Bastante exaltado, o homem acabou se ferindo durante abordagem e precisou ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento.

Após ser consultado por uma equipe médica, o suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora