Connect with us

POLÍCIA

Homem é morto com tiro na cabeça em residência; casa tinha drogas

Publicado

em

Um homem ainda não identificado foi morto com um tiro na cabeça dentro de sua residência no município de Juína (780 km de Cuiabá). O homicídio aconteceu na madrugada de terça-feira (09).

De acordo com as informações da Polícia Civil, as equipes foram acionadas por volta das 2h55. O comunicante informou que estava com a vítima e com uma mulher na Praça da Bíblia. Já na madrugada, foi embora com a mulher e a vítima foi para casa.

Um pouco mais tarde, o rapaz foi até a casa da vítima e, ao chegar, encontrou o homem caído na cama, com uma perfuração de tiro na cabeça.

A PM foi acionada e ao chegar no local isolou a cena e acionou as demais autoridades. Na residência, foram localizadas várias porções de maconha e cocaína.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) também esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil prende em Sinop padrasto que abusou por mais de um ano de enteada

Publicado

em

Por

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop cumpriram, nesta sexta-feira (22.11), a prisão preventiva de um homem de 45 anos que abusou sexualmente da enteada, uma criança de nove anos.

A delegacia especializada foi comunicada no início deste mês pelo Conselho Tutelar que recebeu uma denúncia sobre uma criança que sofria abusos sexuais dentro de casa.

Imediatamente após a denúncia, os conselheiros foram até a residência da vítima, que havia faltado às aulas. A mãe da criança ficou nervosa com a presença dos conselheiros, que informaram que a menina seria levada à delegacia e a mulher poderia acompanhar a menor. A mãe não se manifestou na hora.

Ouvida em escuta especializada, a criança relatou os abusos por parte do padrasto e que o suspeito ainda a ameaçava, caso relatasse o que acontecia. Os abusos aconteciam desde o ano passado.

A Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela medida protetiva de afastamento do padrasto da residência, para que a criança pudesse retornar em segurança à sua casa. Contudo, foi necessário encaminhar a menor a um lar de acolhimento, pois a mãe não acreditou na filha.

A delegada Renata Evangelista representou pela prisão preventiva do padrasto. Após ser preso nesta sexta-feira, ele confessou em interrogatório os abusos e ainda disse que via prazer no rosto da vítima”.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora