Connect with us

POLÍCIA

Homem com diversas passagens tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Barra do Garças

Publicado

em

Um homem com mandado de prisão em aberto por envolvimento em diversos crimes, entre eles homicídio qualificado, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (12.04), em ação da 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

O suspeito de 28 anos era considerado foragido da Justiça e estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Nova Xavantina, pelos crimes de homicídio qualificado, sequestro, associação criminosa, dentre outros.

Em ação coordenada pelos delegados Adriano Marcos Alencar e Pablo Borges Rigo, a equipe de investigadores da 1ª Delegacia de Barra do Graças, utilizando técnicas investigativas, localizou e conseguiu dar cumprimento ao mandado de prisão contra o foragido.

Considerado de alta periculosidade, pela natureza dos crimes investigados, o suspeito foi conduzido para Central de Flagrantes de Barra do Garças, e, posteriormente à Cadeia Pública, onde estará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora