Aparentemente, na Índia, o Homem-Aranha está mais para bandido do que herói. A polícia de Déli, capital do país, prendeu um homem de 20 anos fantasiado no trânsito.
Totalmente vestido de Homem-Aranha, o homem estava em pé no capô de um carro em movimento e foi parado pela polícia.
Tanto o Spiderman quanto o motorista – um homem de 19 – foram presos por direção perigosa, falta de uso de segurança, e por uma lei da Índia que precisa de uma permissão para veículos poluidores, o qual ele não tinha.
A denúncia inicial para a polícia foi por redes sociais, que saíram para procurar ativamente o veículo. “Após receber uma reclamação sobre um carro visto nas ruas de Dwarka com uma pessoa vestida de Homem-Aranha no capô, a polícia entrou em ação”, diz a agência ANI.
“Existe ainda possibilidade de multa no valor de ₹26,000 [cerca de R$ 1,7 mil] e prisão para ambos [motorista e “passageiro”].”
A publicação acumula mais de 36 mil views em menos de 24 horas e acumulou diversas piadas pela situação: “Só na Índia para o Homem-Aranha ser multado”, escreveu uma pessoa.
“Próximo capítulo: Spider-Man na Prisão”, brincou outro. “Ele falhou no teste de escape”, disse outro.
Delhi | On receiving a complaint on social media about a car seen on Dwarka roads with a person dressed as Spiderman on its bonnet, the Delhi Traffic Police took action. The person in the Spiderman costume was identified as Aditya (20) residing in Najafgarh. The driver of the… pic.twitter.com/UtMqwYqcuK