Connect with us

POLÍCIA

Homem ameaça funcionários de companhia de energia com espingarda e acaba preso pela PM

Publicado

em

Policiais do Núcleo de Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem suspeito de ameaçar funcionários de uma companhia de energia elétrica. A ameaça ocorreu na tarde desta quarta-feira (26.04), no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, no momento que os eletricistas cumpriram uma ordem de corte do fornecimento de energia.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (B.O), os policiais foram solicitados pela companhia relatando que uma equipe estariasob ameaças de morte. O dono da residência, W.Q.L., 30 anos, saiu da casa com uma espingarda calibre 28 e ameaçou efetuar disparos caso a energia fosse interrompida.

A guarnição se deslocou para o endereço informado e assim que se aproximou do local percebeu que um homem havia escondido a arma em cima do telhado. Os policiais detiveram o suspeito e outros dois moradores da residência que tentaram impedir a ação policial.

No local foi apreendida uma espingarda(calibre 28), além de uma maleta de suporte para pistola e 33 munições de diversos calibres.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora