Connect with us

POLÍCIA

Grupo é preso pela Polícia Civil em Pontes e Lacerda por porte de arma de uso restrito

Publicado

em

Três pessoas foram detidas pela Polícia Civil, em Pontes e Lacerda, na noite de terça-feira (10.10) por associação criminosa e porte ilegal de arma de uso restrito. Uma delas também responderá por corrupção de menores.

Na noite de terça-feira, uma equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda realizou diligências em uma área da cidade para verificar a informação de que um grupo entrou em um terreno baldio em atitude suspeita. O bairro estava sem energia elétrica no momento das diligências e os suspeitos aproveitaram para se esconder atrás de galhos de árvore e quando um dos policiais se identificou, o grupo fugiu do local.

A equipe policial fez uma varredura na área e encontrou itens como uma máscara balaclava, dois moletons, outras peças de roupas, boné, um celular e uma pistola de calibre 380, sem numeração aparente, com um carregador com 10 munições.

Durante as buscas para encontrar os suspeitos, os policiais civis receberam a informação de que dois dos suspeitos invadira uma padaria e o proprietário entrou em luta corporal com um deles, forçando-os a fugir do local.

Na sequência, a equipe da delegacia conseguiu localizar três suspeitos, sendo dois adolescentes e um adulto, que foram detidos e encaminhados à unidade, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF Apreende mais de 400 Kg de Drogas em Caminhão Frigorífico na BR-364, em Rondonópolis-MT

Publicado

em

Por

Na noite de 7 de novembro, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 400 kg de drogas durante uma abordagem no km 211 da BR-364, em Rondonópolis (MT). A carga ilícita foi encontrada em um caminhão frigorífico. O motorista afirmou que receberia uma quantia em dinheiro para transportar o entorpecente de Pimenta Bueno (RO) até Belo Horizonte (MG).

Durante a fiscalização, os policiais notaram sinais de manipulação nos parafusos das travas das portas do baú frigorífico, o que motivou uma inspeção detalhada. Dentro do compartimento, foram encontrados sacos de diferentes cores contendo cloridrato de cocaína, pasta base e skunk, totalizando aproximadamente 424 kg. Um teste preliminar confirmou a presença das drogas.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o caminhão e materiais apreendidos, à Delegacia da Polícia Federal em Rondonópolis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora