Grupo armado matou um jovem de 24 anos e deixou homem de 37 ferido com um tiro na cabeça, no final da tarde de sexta-feira (14), em um bar da cidade de Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). Criminosos procuravam por um homem chamado Fabiano, mas não era nenhuma das vítimas.
Passava das 18h50 quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência com disparo de tiros. Quando chegou no local, a equipe encontrou duas vítimas, sendo que a mais grave estava a 50 metros da porta do bar, onde caiu ferido.
Conforme uma das testemunhas, grupo de 6 amigos estavam sentados na mesa do bar quando 4 homens armados chegaram no local perguntando quem era o Fabiano. O grupo ficou em silêncio, irritando um dos suspeitos.
Ele começou a disparar contra os homens, sendo que um deles, de 37 anos, foi atingido na cabeça, na altura da orelha. Já o outro, identificado como Soni Anderson Sebá Santana, morreu no local.
Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial. Foi informado que Soni teve o pulmão perfurado com o tiro, que entrou pelo lado direito das costas. O crime segue sob investigação.