Connect with us

MATO GROSSO

Governo de MT lamenta falecimento de jornalista e ex-professor universitário

Publicado

em

O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do jornalista e professor Ailton Segura, na madrugada deste sábado (21.09), aos 74 anos.

Segura teve um câncer e lutava contra problemas renais e cardíacos.

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes lamentaram o falecimento.

“Que todos os familiares recebam nossas condolências e que tenham força e paz para passarem por esse momento de dor”, expressaram.

A secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza, também expressou pesar.

“Não tenho palavras para expressar a minha tristeza ao receber essa notícia. Segura foi referência no jornalismo de Mato Grosso e inspirou muitos profissionais. Que a família e amigos encontrem paz, conforto e o amor que precisam nesse momento de tamanha tristeza”, expressou a secretária.

Segura contribuiu para a fundação do curso de jornalismo na UFMT, onde atuou por muitos anos como professor. Ele atuou também na Universidade de Mato Grosso (Unemat), na Comunicação do Governo e em vários veículos do Estado.

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora