Connect with us

MATO GROSSO

Governo conclui obra de asfalto na Avenida Mário Palma e traz nova opção para o trânsito de Cuiabá

Publicado

em

O Governo de Mato Grosso concluiu as obras de asfaltamento da Avenida Mário Palma, em Cuiabá. O trânsito no local já está liberado, criando uma nova ligação entre a Avenida Miguel Sutil e toda a região do Ribeirão do Lipa.

A obra foi executada em cerca de quatro meses, com um investimento de R$ 2,6 milhões por parte da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT). O trecho asfaltado tem cerca de um quilômetro, entre a ponte sobre o Ribeirão do Lipa e a Rua Sebastião Andrade, no bairro Novo Colorado.

O asfalto trará maior qualidade de vida para os moradores dos bairros da região, que não precisarão conviver com a lama e com a poeira. A Sinfra-MT também executou calçadas e meios-fios. As melhorias devem evitar que o local continue sendo utilizado como ponto de descarte irregular de lixo.

“A Avenida Mário Palma é uma nova ligação entre a Avenida Miguel Sutil e a Avenida Helder Cândia. Uma região com muitos empreendimentos novos, comércio, hospitais, incluindo o Hospital Municipal de Cuiabá. É uma obra que vai trazer muitas melhorias para a mobilidade urbana”, afirma o secretário Marcelo de Oliveira.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Juiz alerta para golpes utilizando nome de advogada e decisões falsas do juízo de Juara

Publicado

em

Por

O juiz da Comarca de Juara, Fabricio Savazzi Bertoncini, alerta advogados e cidadãos com processos que tramitam na Justiça de Mato Grosso, que golpistas estão utilizando o nome de uma advogada que atua na Comarca de Porto dos Gaúchos, para requisitar pagamentos de valores, encaminhando decisão supostamente proferida pelo juízo de Juara.  
 
Os golpistas encaminham por WhatsApp um texto de uma suposta condenação em que o juízo solicita o pagamento de multa processual no valor de R$ 28.989,71, para que o processo seja arquivado. Eles ainda pedem que o valor seja pago em, no máximo, 24 horas, e que, caso a pessoa não cumpra a solicitação, poderá ser presa em flagrante delito pelo crime de desobediência, além de receber multa diária no valor de cinco mil reais e bloqueio parcial dos bens até o pagamento da ordem.
 
Na mensagem de WhatsApp, os criminosos se identificam como a advogada, que está prestes a entrar em audiência. Então dizem que saiu uma decisão, mas que a pessoa deve conversar com o secretário da advogada e envia o contato do suposto secretário.   
  
Marcia Marafon 
Coordenadoria de Comunicação Social do TJMT 
imprensa@tjmt.jus.br
 
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora