Uma garota de programa de Sorriso (416 km de Cuiabá) denunciou, nesta terça-feira (19), um cliente que contratou os serviços dela e de outra colega de trabalho e não efetuou o pagamento. Segundo a vítima relatou ao site JK Notícias, a intenção é divulgar a falta de respeito, tentativas de golpes e estelionatos que a “classe” vem sofrendo por homens que procuram pelos serviços delas, se satisfazem e depois não querem pagar pelos serviços prestados.
Segundo a profissional do sexo, o calote aconteceu na última sexta-feira (15), quando ela e uma colega de trabalho foram procuradas por um homem que estava acompanhado de uma mulher. Ambas trabalham numa boate na região central da cidade.
“Estou aqui com muita raiva, ele e o amigo dele, nos tirou do cabaré e nos levou para um lugar onde estavam amigos deles e outras mulheres. Lá foi contratado os nossos serviços, onde ele e os amigos deles nos alisou, nos beijou a noite inteira, e até as mulheres deles praticou ato sexual com a gente e na hora de pagar disse que não faria porque não chegou ao finalmente”, afirmou a garota de programa.
Ela disse que resolveu tornar pública a cobrança porque paga as contas com trabalho que exerce nas noites. “Não me importo com o que as pessoas pensam, mas é assim que pago minhas contas e não devo nada para ninguém. O trabalho é cansativo, a gente trabalha e eu e minha amiga acertamos R$ 800 pelo programa e ele disse tudo bem e depois não quis pagar, é uma falta de respeito, às pessoas zombam da gente, mas é um trabalho como outro qualquer”, ressaltou.
Revoltada por ter saído no prejuízo, a profissional do sexo mandou mensagem para a mulher do suspeito e também comentou em todas as redes sociais dele.