Connect with us

POLÍCIA

Funcionários de loja são flagrados pela Polícia Civil furtando estofado para vender por menos de 50% do valor

Publicado

em

Dois funcionários de uma loja de estofados foram presos em flagrante, na tarde de segunda-feira (04.03), em Cuiabá, após furtar um jogo de sofá avaliado em mais de R$ 14 mil.

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos abordou o casal no momento em que iam fazer a entrega do estofado em um edifício residencial na região do Porto.

A equipe estava em diligências na região, quando avistou a picape Montana com a mercadoria e ao solicitar a nota fiscal, o motorista do veículo e a mulher que estava com ele ficaram nervosos. Em contato com o proprietário da loja, localizada em um shopping da Capital, este informou que não havia nenhuma venda e entrega de estofado.

Os suspeitos, ambos funcionários da loja de estofados, confessaram então que haviam furtando a mercadoria, avaliada em R$ 14.360,00 e iam vender o jogo de sofá por seis mil reais, valor que dividiriam igualmente entre os dois. A entrega seria feita em um apartamento na região do Porto.

O dono da loja registrou um boletim na semana passada relatando que ao fazer a contagem do estoque percebeu a falta de dois modelos de estofados do depósito da empresa. Os dois funcionários presos nesta segunda-feira eram os responsáveis pelo depósito e considerados de confiança do proprietário da loja.

A mulher de 40 anos e homem de 31 anos foram conduzidos à sede da Derf Cuiabá e autuados e presos em flagrante por furto qualificado pelo abuso de confiança e em concurso de pessoas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Por

Um homem de 43 anos investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra duas vítimas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.11), em investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país com foco no cumprimento de mandados com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Entre as vítimas do investigado estão sua enteada e uma outra criança de 10 anos de idade.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta iniciaram no dia 30 de outubro após a mãe da menor flagrar o companheiro abuscando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a sua prisão em flagrante.

Durante as investigações, foi constatado que além de ter abusado da enteada, o investigado havia estuprado outro menor. Diante dos fatos, a delegada Paula Moreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora