Connect with us

POLÍCIA

Fugitivo de Cadeia de Tangará da Serra é preso pela Polícia Civil em Cáceres

Publicado

em

Um fugitivo da Cadeia de Tangará da Serra teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (25.03), após ser localizado na cidade de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

A prisão do foragido ocorreu em uma ação conjunta dos policiais da Delegacia Regional e Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres e da Divisão de Repressão a Entorpecentes da Delegacia de Tangará da Serra.

O suspeito estava com mandado de prisão expedido pela quarta Vara Criminal de Tangará da Serra, recebendo uma pena de 29 anos e cinco meses, por envolvimento em crimes de tráfico de drogas, roubo e furto.

O procurado estava recluso na Cadeia Pública de Tangará da Serra e prestava serviço fora, retornando para a prisão no final do dia. No início do mês de fevereiro, o suspeito saiu para trabalhar e não retornou ao presídio, tornando-se foragido.

Após troca de informações entre as unidades policiais, foi possível chegar a localização do fugitivo, que teve o mandado de prisão cumprido em Cáceres, sendo novamente encaminhado para o presídio, onde ficou à disposição da Justiça. 

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Por

Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na noite de quinta-feira (18.09), no município de Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá).

Condenado a mais de 16 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, o procurado, de 55 anos, estava com a prisão definitiva decretada pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos da Comarca de Cascavel (Paraná).

Após cerca de seis meses de investigação, a equipe da Delegacia de Polícia de Alta Floresta conseguiu localizar o foragido na praça de pedágio da Rodovia MT-208, entre as cidades de Alta Floresta e Carlinda.

Em cumprimento ao mandado judicial, o preso foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora