Connect with us

Cuiabá

Formulários de requerimento para interdição de vias públicas, para obras ou eventos, estão disponíveis no site da Prefeitura de Cuiabá

Publicado

em

Estão disponíveis no site da Prefeitura de Cuiabá formulários de requerimento para a interdição de vias públicas para a realização de obras ou eventos, conforme regulamentação da Portaria nº 006/2024. O requerimento para cada tipo de situação deve ser realizado com 15 dias de antecedência da data de interdição e protocolado na Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), localizada na Rua 13 de Junho, 1289 – Porto.

A solicitação, em ambas as situações, deve conter os dados do requerente e da obra/evento, como data, local, horário (início e término), se o local é itinerário de ônibus, tipo de interdição (total ou parcial) e o tipo de sinalização a ser utilizado durante a interdição (cones, placas, cavaletes, faixas).

Também é necessário anexar ao requerimento cópias do RG e CPF do responsável, o croqui do local e um abaixo-assinado dos moradores da via onde será realizada a interdição.

Os requerimentos podem ser acessados diretamente no site da prefeitura, na seção de Serviços ao Cidadão, na aba da Secretaria de Mobilidade Urbana, ou nos links fornecidos abaixo:

Os requerimentos podem ser acessados diretamente no site da prefeitura, no link Serviços ao Cidadão, no link Secretaria/Mobilidade Urbana, ou nos links abaixo:

REQUERIMENTO PARA INTERDIÇÃO DE VIAS-OBRAS

https://www.cuiaba.mt.gov.br/storage/webdisco/2015/10/05/outros/5058b9d3d57c6e32a7debabea2465494.pdf

REQUERIMENTO PARA INTERDIÇÃO DE VIAS-EVENTOS

https://www.cuiaba.mt.gov.br/storage/webdisco/2015/10/05/outros/131b6e97dcede0f9d42c25df36e29cdf.pdf

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

Continue Lendo

Cuiabá

Sugestão de Pauta: Mostra Fotográfica das Vítimas de Feminicídio será levada à Defensoria Pública nesta segunda-feira (4)

Publicado

em

Por

As fotos da Mostra Fotográfica das Vítimas de Feminicídio estarão expostas na Defensoria Pública de Mato Grosso, a partir da segunda-feira (4), situada no prédio edifício Pantanal Business.

A coordenação é da Secretaria Municipal da Mulher, Núcleo de Apoio à Primeira-dama e Virada Feminina Nacional.

São doze painéis, sendo que onze retratam vítimas de feminicídio em Cuiabá (com a devida autorização dos familiares), enquanto o último painel destaca o caso de Eliza Samudio, cujo assassinato em 2010 chocou o país.

O evento será conduzido pela primeira-dama Márcia Pinheiro, principal articuladora da ação em Cuiabá que trouxe palestras e debates, em memória das vítimas e busca de reflexão sobre as causas e consequências do feminicídio.

“ A mostra traz visibilidade para a urgência do tema, incentivando a educação e a mobilização da sociedade contra esse crime que, infelizmente, ainda impacta muitos lares brasileiros”,pontuou Márcia Pinheiro.

A exposição já passou pelo Goiabeiras Shopping, Pantanal Shopping, Praça Alencastro e Fórum de Cuiabá.

SERVIÇO:

O QUE: Mostra Fotográfica de Vítimas de Feminicídio

QUANDO: Segunda-feira (04 de novembro), às 9h30

ONDE: Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso – Edifício Pantanal Business, localizado na Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 2362, Jd. Aclimação

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora