Policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional prenderam cinco homens e três mulheres por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (11.08), em Tangará da Serra. A quadrilha foi presa em uma residência, no momento da distribuição dos entorpecentes, onde a PM apreendeu cerca de 10 quilos de drogas como maconha e cocaína.
Por meio do setor de inteligência, a equipe da Força Tática recebeu informações sobre um carregamento de drogas que estava em uma residência, no bairro Jardim Rio Preto. Segundo a denúncia, os entorpecentes seriam distribuídos para outros pontos da cidade para serem comercializados.
Os policiais foram ao endereço e encontraram uma movimentação de pessoas e abordaram um homem que estava na frente da casa. Com ele, foi localizada uma porção de pasta base de cocaína.
Em seguida, a equipe da Força Tática entrou na residência e encontrou o restante da quadrilha reunida, tentando esconder alguns materiais no forro da casa. Nas buscas, foram localizadas porções grandes de substância análoga à maconha e outras porções pequenas de cocaína.
Diante do flagrante, todo o grupo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Policiais civis de Mato Grosso e do Ceará cumpriram nesta sexta-feira (22.11), 17 mandados judiciais de buscas e prisões dentro da Operação Deceptor, da Polícia Civil cearense, contra um grupo criminoso investigado por fraudes eletrônicas e lavagem de dinheiro. Foram realizados ainda a apreensão de bens e bloqueio de valores dos investigados.
Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e dois de prisão nas cidades de Várzea Grande, Cuiabá, Mirassol d’Oeste e Cáceres pelas equipes da Delegacia Especializada de Estelionatos de Cuiabá e Delegacia de Mirassol d’Oeste. Dois alvos de prisão estão foragidos.
A investigação conduzida pela Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, do Departamento de Polícia Judiciária Especializada do Ceará, identificou a atuação da organização criminosa responsável por fraudes eletrônicas usando plataformas de vendas online.
Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos computadores e aparelhos celulares e realizado o bloqueio de valores até o montante total de R$ 6 milhões além do bloqueio judicial de 15 veículos.