Connect with us

POLÍCIA

Força Tática prende homem, apreende adolescente e armas em Tangará da Serra

Publicado

em

Policiais militares da 22ª Companhia Independente prenderam um homem, de 22 anos, e apreenderam um adolescente, de 16 anos, suspeitos por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Rio Preto, em Tangará da Serra. Na ação, as equipes recolheram um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 e um simulacro de pistola, além de oito munições.

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que integrantes de uma organização criminosa planejavam um ataque a facção rival no município.

Diante das informações, os militares intensificaram o policiamento na região e se deslocaram até a residência denunciada. No local, foram identificado três homens, que tentaram fugir ao perceber aproximação da equipe. Com um dos suspeitos, os policiais encontraram uma arma de fogo e um carregador com sete munições. Ele estava lesionado e informou ter sofrido uma tentativa de homicídio em Barra do Bugres.

Ainda no imóvel, as equipes apreenderam um adolescente. Ele estava próximo a uma mochila que continha um revólver, um simulacro e outras munições. A PM mantém buscas pelo terceiro suspeito que fugiu pulando muro das residências vizinhas.

Os policiais receberam informações da equipe de inteligência de que os suspeitos detivos têm envolvimento em vários homicídios cometidos em Tangará da Serra, Barra do Bugres, Nova Olímpia e região.

Eles foram encaminhados junto as armas apreendidas à delegacia, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora