Connect with us

MATO GROSSO

Força Tática apreende tabletes de maconha e arma de fogo em Santo Antônio do Leverger

Publicado

em

Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional apreenderam sete tabletes de maconha e uma arma de fogo, em Santo Antônio do Leverger, na madrugada desta quarta-feira (25.10).

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes da Força Tática receberam denúncias do setor de inteligência sobre uma organização criminosa que estaria realizando o transporte de drogas vindas do Paraguai. Segundo as informações, a quadrilha estaria em veículo Jeep Compass branco transitando pela rodovia BR-364.

Em diligências, os militares localizaram o veículo em alta velocidade e iniciaram acompanhamento dando ordens de parada ao carro, que foram desobedecidas pelo suspeito.

Após alguns quilômetros, o suspeito parou o carro no acostamento da rodovia e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a ação do criminoso. Após isso, uma equipe de emergência da Nova Rota Oeste foi acionada e confirmou o óbito do suspeito.

Em vistoria ao veículo, a Força Tática apreendeu uma mochila contendo sete tabletes de maconha no porta-malas. A arma de fogo utilizada pelo suspeito, uma pistola de calibre .380, também foi apreendida.

Diante dos fatos, o material apreendido e o veículo utilizado pelo suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Santo Antônio do Leverger, onde foi registrado o boletim de ocorrência e as demais providências do caso.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável de irmã em Cáceres

Publicado

em

Por

Um jovem, investigado por estuprar a irmã em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município (DEDM), nesta quinta-feira (21.11).

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), para coibir violências contra crianças e adolescentes.

O investigado, de 19 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

Conforme a delegada da DEDM de Cáceres, Paula Gomes Araújo, as investigações apontam que a vítima, atualmente com 14 anos, era abusada sexualmente pelo irmão mais velho desde os 9 anos de idade.

Diante da ordem judicial expedida, os policiais civis da DEDM realizaram diligências e localizaram o procurado, que foi conduzido para as providências cabíveis e encaminhado para a Cadeia Pública.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora