Connect with us

MATO GROSSO

Força Tática apreende 48 tabletes de maconha e prende três homens por tráfico de drogas

Publicado

em

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional apreenderam 48 tabletes de substância análoga a maconha, na noite deste sábado (10.08), em Várzea Grande. Na ação, três homens foram presos em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática estava em diligências na busca de um veículo Citroen prata com suposta queixa de roubo. Os militares encontraram o carro transitando pelo bairro Jardim dos Ipês, com dois homens, e realizaram abordagem.

Os suspeitos saíram do carro e prontamente se entregaram aos policiais, afirmando que havia materiais ilícitos no interior do Citroen. Em vistoria ao carro, foram localizados 10 tabletes de maconha.

Ao serem perguntados sobre a procedência das drogas, eles afirmaram que levariam as drogas para uma pessoa e que receberiam uma quantia em dinheiro pelo transporte da maconha. Os homens ainda disseram que mais drogas estavam guardadas no local onde retiraram os entorpecentes.

Diante da situação, a equipe da Força Tática solicitou reforço e se deslocou ao endereço informado pela dupla. No local, o terceiro suspeito foi encontrado e mais 38 tabletes de maconha foram apreendidos na casa.

Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Autor de homicídio de empresária é preso pela Polícia Civil em hotel próximo à rodoviária

Publicado

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Chapada dos Guimarães, prendeu, no final da tarde deste sábado (28.09), Cleber Figueiredo Lagreca, apontado como responsável pela morte da empresária Elaine Stelatto Marques, de 45 anos, ocorrida em outubro de 2023, no Lago do Manso.

O investigado responde por estupro, feminicídio qualificado e fraude processual majorada relacionadas à morte da empresária.

Os policiais da Delegacia de Chapada realizavam diligências desde a tarde sexta-feira (27.09) para localizar o suspeito, que estava com mandado de preventiva decretado pela Justiça.

Ele foi localizado no final da tarde deste sábado (28), em um hotel, próximo à rodoviária, onde se programava para deixar a cidade.

O preso foi encaminhado para Gerência Estadual de Polinter e Capturas para as providências cabíveis.

O processo tramita em segredo de Justiça e, por isso, não serão passados mais detalhes sobre as investigações.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora