Connect with us

POLÍCIA

Foragido por estupro de vulnerável em MS é preso pela Polícia Civil em Confresa

Publicado

em

Um homem foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, na tarde de segunda-feira (18.11), após ser localizado em diligências conduzidas pelos policiais da Delegacia de Confresa.

O procurado de 46 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Vara Criminal da Infância e Juventude da Comarca de Coxim pelo crime de estupro de vulnerável.

Após tomar conhecimento do mandado de prisão em aberto, os policiais da Delegacia de Confresa iniciaram as diligências conseguindo chegar a localização do suspeito, que foi no Setor Santa Maria na cidade.

O preso foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Criminoso condenado a 44 anos por latrocínio é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

Publicado

em

Por

A Gerência de Polinter e Capturas da Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (18.11), em Cuiabá, um condenado pelo crime de latrocínio ocorrido em Várzea Grande.

V.S.J, de 23 anos, foi condenado a 44 anos de prisão por roubo seguido de morte pela 5ª Vara Criminal de Várzea Grande, após trânsito em julgado da ação penal, ou seja, que não cabe mais recurso. Ele tem registros criminais também pelos crimes furto, receptação e ameaça.

A Polinter foi acionada no bairro Santa Helena, na Capital, e, ao fazer as checagens pelo nome do condenado, que estava com uma tornozeleira eletrônica, constatou o mandado de prisão decretado pela Comarca de Várzea Grande.

V.S.J. disse que encontrou a tornozeleira em um matagal, perto de um córrego, e colocou o equipamento com a intenção de despistar a polícia, pois acreditava que usando o aparelho não seria descoberto. A tornozeleira estava desligada e o criminoso disse que havia aplicado supercola na tira que prende o equipamento.

“Essa prisão é de suma importância, pois retirou da rua um condenado perigoso”, apontou a delegada Sílvia Pauluzi, titular da Polinter.

O criminoso foi encaminhado à sede da Polinter para a formalização do mandado e será apresentado em audiência de custódia do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora