Connect with us

MATO GROSSO

Foragido por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Militar

Publicado

em

A Polícia Militar de Mato Grosso localizou e prendeu um homem de 48 anos com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, no município de Novo São Joaquim, na tarde desta terça-feira (06.08).

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do Pelotão de PM de Novo São Joaquim recebeu informações do setor de inteligência do 5º Comando Regional sobre a localização de um foragido da Justiça, que estava residindo na cidade.

Em diligências, os policiais militares abordaram o homem quando ele se aproximava de sua casa, na região central.

Na verificação dos documentos, foi constatado a presença do mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal de Primavera do Leste, em 2023, pelo crime de estupro de vulnerável.

Diante da situação, o homem foi informado sobre o mandado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede da Polícia Civil local para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Autor de homicídio de empresária é preso pela Polícia Civil em hotel próximo à rodoviária

Publicado

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Chapada dos Guimarães, prendeu, no final da tarde deste sábado (28.09), Cleber Figueiredo Lagreca, apontado como responsável pela morte da empresária Elaine Stelatto Marques, de 45 anos, ocorrida em outubro de 2023, no Lago do Manso.

O investigado responde por estupro, feminicídio qualificado e fraude processual majorada relacionadas à morte da empresária.

Os policiais da Delegacia de Chapada realizavam diligências desde a tarde sexta-feira (27.09) para localizar o suspeito, que estava com mandado de preventiva decretado pela Justiça.

Ele foi localizado no final da tarde deste sábado (28), em um hotel, próximo à rodoviária, onde se programava para deixar a cidade.

O preso foi encaminhado para Gerência Estadual de Polinter e Capturas para as providências cabíveis.

O processo tramita em segredo de Justiça e, por isso, não serão passados mais detalhes sobre as investigações.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora