Connect with us

POLÍCIA

Foragido desde a Operação Chuva de Pedra é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Um procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (19.06), em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O suspeito de 29 anos, estava com a prisão preventiva decretada pelo crime por tráfico de drogas. O mandado foi expedido na Operação “Chuva de Pedra”, deflagrada pela Polícia Civil no dia 18 de maio deste 2023.

Os policiais civis realizavam diligências investigativas, quando descobriram que o foragido estava residindo em um quarto de hotel, situado no bairro Industrial Sul, em Nova Mutum.

Diante das informações a equipe da Derf foi até o local, onde surpreendeu o indivíduo em frente ao estabelecimento. Ao ser abordado, ele foi perguntado sobre sua identidade, ocupação e endereço, bem como não soube responder com clareza.

Após constatação de se tratar do foragido, foi realizada buscas pessoal e no seu quarto do hotel, sendo apreendida dentro do frigobar porções de maconha. Na ocasião, ele passou a mudar o comportamento, ser agressivo e ainda tentou fugir.

Em seguida o suspeito foi preso conduzido até a Derf de Nova Mutum, para as providências cabíveis. Além do cumprimento da ordem judicial, o preso foi autuado em flagrante por resistência.

Com mais essa prisão, sobe para 24 indivíduos presos na Operação “Chuva de Pedra”, deflagrada pela Polícia Civil, visando combater os crimes de tráfico de drogas e homicídios na região de Nova Mutum.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Por

Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na noite de quinta-feira (18.09), no município de Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá).

Condenado a mais de 16 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, o procurado, de 55 anos, estava com a prisão definitiva decretada pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos da Comarca de Cascavel (Paraná).

Após cerca de seis meses de investigação, a equipe da Delegacia de Polícia de Alta Floresta conseguiu localizar o foragido na praça de pedágio da Rodovia MT-208, entre as cidades de Alta Floresta e Carlinda.

Em cumprimento ao mandado judicial, o preso foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora