Connect with us

POLÍCIA

Foragido de MS por tentativa de homicídio há 11 anos é preso pela Polícia Civil em Rondonópolis

Publicado

em

Um foragido da justiça de Mato Grosso do Sul pelo crime de homicídio tentado foi preso nesta sexta-feira (16.02), em Rondonópolis, pela equipe da Delegacia de Homicídios do município.

A equipe da DHPP recebeu o mandado de prisão preventiva e identificou o endereço do investigado S.L.M., de 36 anos, que foi localizado no Residencial Rosa Bororo. Ele foi encaminhado à delegacia e, após o cumprimento da prisão, será encaminhado à penitenciária regional de Rondonópolis.

O mandado de prisão foi decretado pela Vara da Comarca de Rio Verde de Mato Grosso (MS) pelo crime ocorrido em setembro de 2012.

Conforme o Ministério Público do estado vizinho, o denunciado desferiu golpes de facão contra a vítima, causando ferimentos graves. O crime foi cometido por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima e cometido porque o denunciado acreditava que o filho que sua convivente esperava não era dele e supunha que pudesse ser da vítima.

A vítima foi atacada pelo denunciado no momento em que almoçava. Ambos trabalhavam juntos há dois meses e não havia desentendimentos anteriores.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil localiza três vítimas de homicídio em área de garimpo ilegal na região oeste

Publicado

em

Por

A Delegacia Regional de Pontes e Lacerda informa que realizou diligências nesta terça-feira (24.09), para esclarecer uma denúncia de possíveis vítimas de homicídio em uma área de garimpo ilegal conhecida como Sararé, localizada entre os municípios de Vila Bela da Santíssima Trindade e Pontes e Lacerda.

Na segunda-feira, duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo foram deixadas na porta de um hospital de Pontes e Lacerda e havia a denúncia de outras vítimas no garimpo. Uma delas foi a óbito e a outra sobreviveu aos disparos.

Nesta terça-feira, durante as diligências na região do Sararé, policiais civis e militares localizaram três corpos, todos de vítimas do sexo masculino, ainda não identificadas. As vítimas estavam próximas de um local conhecido como Bar do Zagaia e apresentavam marcas de disparos de arma de fogo.

Os corpos foram encaminhados para exame de necropsia e identificação na unidade da Politec de Pontes e Lacerda.

Vítimas na porta de hospital

As diligências na região iniciaram após a Polícia Civil registrar na segunda-feira, a entrada de duas vítimas de disparos de arma de fogo no Hospital Santa Casa, em Pontes e Lacerda.

Na manhã de segunda-feira (23), a PM foi acionada pela equipe do hospital que informou que duas pessoas foram deixadas na porta da unidade de saúde, atingidos por disparos de arma de fogo. A mulher, que posteriormente foi identificada como Flávia Melo Miranda Soares – 20 anos, já estava em óbito. Já a vítima do sexo masculino, de 33 anos, estava em estado grave, foi socorrida e passou por atendimento, permanecendo hospitalizado.

Pelas imagens de câmeras do hospital, os policiais civis identificaram que as vítimas foram trazidas por uma caminhonete Hilux e deixadas na frente ao hospital.

O delegado regional de Pontes e Lacerda, João Paulo Berté, explica que as diligências continuam para apuração dos homicídios, a motivação e identificação das vítimas encontradas nesta terça-feira.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora