Connect with us

POLÍCIA

Foragido de Alagoas é preso em flagrante com documento falso em Nova Olímpia

Publicado

em

Um homem foragido do estado de Alagoas foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (15.05), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Regional de Tangará da Serra, no município de Nova Olímpia.

O suspeito, de 34 anos, estava com dois mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara da Infância e Juventude de Delmiro Gouveia – Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, pelos crimes de homicídio, roubo, receptação e associação criminosa. Além de ter os mandados cumpridos, ele foi autuado em flagrante por uso de documento falso.

Após recebimento de informações, os policiais da Delegacia de Tangará da Serra realizaram diligências na cidade de Nova Olímpia, para dar cumprimento ao mandado de prisão contra o foragido. Ao ser abordado pelos policiais, o procurado identificou-se com nome falso, apresentando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de terceiro.

Questionado pelos policiais sobre a sua verdadeira identidade, o suspeito confessou que estava utilizando nome e documentos falsos por estar com problemas com a Justiça do Estado de Alagoas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à delegacia, onde além de ter os dois mandados de prisão cumpridos, foi autuado em flagrante por uso de documento falso, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora