Connect with us

POLÍCIA

Foragido da Operação Alter Ego tem mandado de prisão cumprido em Primavera do Leste

Publicado

em

Um criminoso de alta periculosidade, alvo da Operação Alter Ego, foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (16.08), durante diligências em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). O suspeito estava com duas ordens de prisão preventiva em aberto, pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

A prisão do procurado de 28 anos foi realizada em diligência com participação de policiais da Delegacia de Juína, Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, Delegacia Regional de Primavera do Leste, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Após tomarem conhecimento dos mandados de prisão em aberto e que o suspeito possivelmente estaria em posse de uma arma de fogo, os policiais realizaram monitoramento, visualizando o momento em que o foragido entrou em uma residência.

Devido a alta periculosidade do procurado, os policiais entraram no local, onde encontraram o suspeito escondido embaixo de uma cama, em posse de uma arma de fogo com carregador e munições, de forma que ele poderia sacar com facilidade. No local, também foram encontradas porções de maconha e aparelhos celulares.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Primavera do Leste, onde além de ser dado cumprimento às duas ordens judiciais em aberto, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora