Connect with us

POLÍCIA

Foragido da Justiça do Tocantins é preso pela Polícia Civil em MT

Publicado

em

Um procurado pela Justiça do Estado do Tocantins, foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quinta-feira (18.04), no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

Investigado por violência doméstica, o homem de 36 anos, estava com a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Paraíso (TO), por descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Após informações repassadas pela Polícia Civil do Tocantis, os policiais civis de Confresa efetuaram a prisão do foragido em cumprimento ao mandado judicial.

Após ser localizado o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

A ação faz parte da Operação “Ámon”, realizada de forma contínua pela Delegacia Regional de Confresa/Vila Rica, para cumprimento de mandados de prisão na região.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora