Connect with us

POLÍCIA

Foragido da Justiça do Pará é preso pela Polícia Civil em Vila Rica

Publicado

em

Um homem procurado pela Justiça por um homicídio cometido no Pará foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta quinta-feira (02.03), em Vila Rica

O investigado, de 24 anos, responde pelo crime de homicídio praticado contra seu sogro, na cidade de Ipixuna do Pará.

Policiais civis do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Confresa identificaram que o foragido estava trabalhando em uma fazenda, na zona rural de Vila Rica. Diante das informações levantadas, a equipe da Delegacia de Vila Rica foi até a propriedade e fez a prisão.

O investigado foi encaminhado à delegacia e depois apresentado em audiência de custódia, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.

Segundo a investigação da Polícia Civil do Pará, o crime ocorreu em julho de 2020, na Comunidade Candiru, zona rural de Ipixuna do Pará. O suspeito agrediu seu sogro, Abraão Piedade dos Santos, com um golpe de foice, alegando que já era costume da vítima zombar dele. Por essa razão, ele afirmou que pegou uma foice, entrou na casa da vítima e golpeou Abraão no pescoço, causando o óbito.

A prisão do foragido faz parte da operação “Amon”,para dar cumprimento a mandados em aberto de procurados pela Justiça. O nome Amón é de origem grega e quer dizer oculto ou escondido.

Fonte: PJC MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora