Connect with us

POLÍCIA

Foragido da Justiça de MT por violência doméstica tem prisão cumprida no Pará

Publicado

em

Um homem procurado pela Justiça por crimes de violência doméstica cometidos no município de São José do Xingu (1.200 km a nordeste de Cuiabá), foi localizado e preso após investigação da Polícia Civil de Mato Grosso.

O suspeito de 28 anos teve a prisão cumprida nesta segunda-feira (27.02), na zona rual do Santana do Araguaia, no Estado do Pará. Ele responde por lesão corporal, ameaça e carcere privado, praticados contra a ex-esposa.

Durante diligências para apurar o paradeiro do investigado, os policiais civis do Nucléio de Inteligência (NI) da Delegacia Regional de Confresa com apoio da Delegacia de São José do Xingu, identificaram o foragido trabalhando em uma fazenda no Pará.

Diante das informações levantadas foi solicitado apoio à Polícia Militar do distrito da Vila Mandi, no município de Santana do Araguaia, a qual efetuou a prisão em cumprimento da ordem judicial.

Em seguida o preso foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

A ação faz parte da operação “Amon”, deflagrada pela Polícia Civil para dar cumprimento a mandados expedidos contra autores de crimes.

O nome Amón é de origem grega e quer dizer oculto ou escondido.

Fonte: PJC MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito por furtos em lojas que responde a 30 procedimentos por crimes patrimoniais

Publicado

em

Por

Um criminoso que responde a mais de 30 procedimentos policiais na Delegacia de Pontes e Lacerda por crimes patrimoniais foi preso nesta semana pela equipe de inevstigação, após ser identificado em dois novos delitos.

Os furtos a estabelecimentos comerciais de Pontes e Lacerda foram registrados entre sexta-feira e sábado da semana passada.

Durante as diligências para esclarecer a autoria dos crimes, os policiais civis identificaram E.K.D.,de 39 anos, como o responsável pelos crimes patrimoniais.

De acordo com a delegada Lícia Juliane Paiva, o suspeito estava respondendo aos crimes anteriores em regime semiaberto, com monitoramento por tornozeleira eletrônica. Contudo, ele rompeu o equipamento e continuou a cometer os delitos.

Ele foi preso na segunda-feira, 16 de setembro, após o juízo da comarca determinar a regressão do regime semiaberto e decretar a prisão.

Um dos furtos com arrombamento ocorreu na noite de sábado, em uma loja de utilidades. O suspeito quebrou a porta do estabelecimento e furto dinheiro do caixa.

O outro furto foi contra uma loja de móveis, de onde foram furtados dinheiro, aparelhos celulares e três notebooks. Nessa loja, os furtos ocasionaram um prejuízo estimado em R$ 40 mil.

Foi instaurado inquérito policial para apurar os furtos e a receptação dos aparelhos eletrônicos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora