Connect with us

POLÍCIA

Foragido da Justiça de MS e dois suspeitos de roubo são presos pela Polícia Militar em Sinop

Publicado

em

Policiais militares de Sinop prenderam, na noite desta terça-feira (25.06), três homens em ações distintas no município. As equipes capturaram um foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul e detiveram dois homens pelo crime de roubo. Todos os suspeitos foram presos em flagrante.

Por volta das 18h30, a equipe do 11º Batalhão de Sinop recebeu denúncias do setor de inteligência sobre um foragido da Justiça que estava circulando na cidade em um veículo Santana de cor prata.

Durante as diligências, os militares abordaram o suspeito, de 36 anos, no mesmo modelo de carro indicado na denúncia. Após a verificação dos documentos, foi identificado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Campo Grande (MS). O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Horas depois, a equipe da Força Tática recebeu denúncias sobre um roubo em uma farmácia no bairro Setor Comercial. No local, os funcionários informaram que dois homens, que ameaçavam estar armados, entraram na farmácia e anunciaram o roubo.

As vítimas afirmaram que nenhum valor foi levado, pois o caixa já estava fechado. Os militares iniciaram patrulhamento e identificaram os dois homens algumas quadras após o estabelecimento, com as mesmas características informadas pelos funcionários. Os suspeitos foram abordados e não resistiram à prisão, confessando o crime.

Em seguida, a dupla foi conduzida à delegacia de Sinop para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-Denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou do disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil intensifica buscas para prender investigado por morte de empresária no Lago do Manso

Publicado

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Chapada dos Guimarães, intensificaram, nesta sexta-feira (27.09), as buscas para cumprir o mandado de prisão preventiva relacionado às investigações da morte da empresária Elaine Stelatto Marques, de 45 anos, ocorrida em outubro de 2023, no Lago do Manso.

O investigado responde por estupro, feminicídio qualificado e fraude processual majorada relacionadas à morte da empresária.

Durante as diligências, os policiais não conseguiram localizar o suspeito em seu apartamento em Cuiabá. As equipes deslocaram-se então para o município de Santo Antônio de Leverger, onde realizaram uma série de diligências na tentativa de localizar o suspeito, que continua foragido.

O processo tramita em segredo de Justiça e, por isso, não serão passados mais detalhes sobre as investigações.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora