POLÍCIA

Foragido da Justiça de Mato Grosso tem prisão cumprido no Pará

Publicado

em

Um homem procurado pela Justiça de Mato Grosso, pelo crime de estupro de vulnerável cometido em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), foi preso na cidade de Santana do Araguaia, no Pará, no domingo (09.04).

A ação para cumprimento do mandado integra a Operação “Amón”, e a prisão foi realizada pela Polícia Militar de Santana do Araguaia, em apoio os policiais civis no Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Regional de Confresa.

O suspeito teve a ordem judicial de prisão preventiva decretada pela 3ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte, pelo crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 9 anos, cometido em fevereiro de 2021.

Conforme apurado, na época dos fatos, o investigado era companheiro da avó da vítima, e aproveitando-se da condição da criança estar na residência situada na zona rural de Confresa, na noite do dia 14 de fevereiro, ele praticou os atos libidinosos.

O crime foi visualizado pelo irmão da menina, que fez a denúncia. Em seguida o suspeito fugiu, e por não possuir residência fixa, não foi localizado.

Após cumprimento do mandado judicial, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Operação “Ámon” faz referência a palavra de origem grega e quer dizer oculto ou escondido.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2022 Oeste News