Connect with us

POLÍCIA

Foragida da Justiça pelo crime de latrocínio é presa pela PM em Cuiabá

Publicado

em

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam uma mulher de 22 anos com um mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio, na manhã desta quarta-feira (15.03), em Cuiabá. A suspeita foi identificada após apresentar documentos falsos para a equipe policial durante abordagem.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Rotam estava em patrulhamento tático pela região do Centro Político Administrativo e se deparou com uma motocicleta ocupada por duas pessoas, que apresentaram comportamento suspeito ao visualizarem a viatura policial.

Os policiais militares se aproximaram e realizaram abordagem. Durante verificação aos documentos pessoais, foi identificado que a suspeita mulher estava portando documentos falsificados, com nome de outra pessoa.

Em seguida, a suspeita se apresentou com verdadeiro nome, momento em que os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio, emitido pela Comarca de Rondonópolis. De acordo com o documento, a mulher teria cometido um roubo seguido de morte, com a ajuda de seu marido, no ano de 2018.

Diante da situação, a foragida recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrante, para registro do boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis, sendo entregue ao Poder Judiciário.

Fonte: PM MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante autor de latrocínio de servidor da educação de Várzea Grande

Publicado

em

Por

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá prendeu em flagrante, na noite desta quarta-feira (18.09), o autor do latrocínio de um servidor da educação do município de Várzea Grande.

V. H. C.S., de 19 anos, foi localizado em uma residência no bairro Renascer, nesta capital. Com ele foi apreendida a motocicleta modelo Honda Biz, que foi roubada da vítima. A motocicleta estava sem placa para dificultar a identificação.

Antônio Barros de Oliveira Júnior, de 47 anos, foi encontrado morto, em sua residência no Jardim Paula 2, na segunda-feira, 16 de setembro. A vítima tinha perfurações causadas por arma cortante, no pescoço, e teve roubadas a carteira com documentos e cartões e a motocicleta.

Motocicleta roubada da vítima do latrocínio

A equipe da DHPP foi acionada para o local do crime e iniciou a apuração, identificando o autor do roubo seguido de morte, que estava com a vítima na residência, ambos ingerindo bebida alcoólica, quando atacou Antônio e desferiu os golpes que o levaram à morte. Na tentativa de se defender de mais golpes, a vítima correu ferida para seu quarto e usou um sofá para bloquear a entrada, contudo, acabou indo a óbito ainda no local.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora