Connect with us

MATO GROSSO

Foragida da Justiça pelo crime de latrocínio é presa pela PM em Cuiabá

Publicado

em

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam uma mulher de 22 anos com um mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio, na manhã desta quarta-feira (15.03), em Cuiabá. A suspeita foi identificada após apresentar documentos falsos para a equipe policial durante abordagem.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Rotam estava em patrulhamento tático pela região do Centro Político Administrativo e se deparou com uma motocicleta ocupada por duas pessoas, que apresentaram comportamento suspeito ao visualizarem a viatura policial.

Os policiais militares se aproximaram e realizaram abordagem. Durante verificação aos documentos pessoais, foi identificado que a suspeita mulher estava portando documentos falsificados, com nome de outra pessoa.

Em seguida, a suspeita se apresentou com verdadeiro nome, momento em que os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio, emitido pela Comarca de Rondonópolis. De acordo com o documento, a mulher teria cometido um roubo seguido de morte, com a ajuda de seu marido, no ano de 2018.

Diante da situação, a foragida recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrante, para registro do boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis, sendo entregue ao Poder Judiciário.

Fonte: GOV MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATO GROSSO

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora