Connect with us

POLÍCIA

Fantástico mostra caso de “viúva negra” de MT

Publicado

em

O assassinato do empresário Toni da Silva Flor, ocorrido em agosto de 2020 no bairro Santa Cruz, em Cuiabá, a mando de sua então esposa Ana Cláudia Flor, que hoje está presa, será destaque no Fantástico da Rede Globo neste domingo (12).

Em chamadas já veiculadas na TV, Ana Cláudia aparece pedindo justiça. Ocorre que ela foi presa em agosto deste ano após um ano de investigações conduzidas pelos delegados Marcel Oliveira e Fausto Freitas, da  Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Conforme os delegados, não há dúvidas de que Ana Cláudia foi a mandante do assassinato. Inclusive, o inquérito já foi concluído, enviado para o Ministério Público, que por sua vez já denunciou a viúva juntamente com Igor Espinosa, Wellington Honório Albino e Dieliton Mota da Silva por, todos indiciados pelo crime de homicídio.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Por

Um homem de 43 anos investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra duas vítimas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.11), em investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país com foco no cumprimento de mandados com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Entre as vítimas do investigado estão sua enteada e uma outra criança de 10 anos de idade.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta iniciaram no dia 30 de outubro após a mãe da menor flagrar o companheiro abuscando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a sua prisão em flagrante.

Durante as investigações, foi constatado que além de ter abusado da enteada, o investigado havia estuprado outro menor. Diante dos fatos, a delegada Paula Moreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora