ENTRETENIMENTO

Ex-BBB, Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação após prisão: ‘sofrendo

Publicado

em

O ex-BBB, Diego Alemão, se internou em uma clínica de reabilitação nesta terça-feira (26), após deixar delegacia sob pagamento de fiança. Diego foi preso horas antes pela Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) por porte ilegal de arma de fogo.

“Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido”, disse o advogado Jeffrey Chiquini, que representa o vencedor da sétima edição do Big Brother Brasil.

Segundo o comunicado feito por Chiquini, Alemão lida com profunda depressão, além de sintomas do uso de substâncias químicas. “Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”, finalizou o profissional.

Alemão estaria alterado andando com um revólver calibre 32 e oito projéteis pelas ruas da zona sul do Rio de Janeiro, segundo o G1. Ele teria ameaçado efetuar disparos com a arma quando foi interceptado pela Polícia Militar. Alemão foi levado para a 12ª Delegacia de Polícia, que fica em Copacabana, e foi liberado após pagar a fiança de R$ 4 mil.

Em conversa com a imprensa ao sair da delegacia, Diego citou o atropelamento de Kayky Brito, no início de setembro, que definiu como seu “melhor amigo”, e perguntou o porquê de os repórteres — a quem chamou de “urubus” — não estarem na porta do apresentador Bruno de Luca, testemunha do acidente do ator.

“Por que vocês, um bando de urubu, estão na minha frente e não na porta do (Bruno) de Luca, que deixou a p**** do meu melhor amigo com a cabeça no chão?”, afirmou.

Fonte: TOP FAMOSOS

Copyright © 2022 Oeste News