ENTRETENIMENTO

Esposa de Wolfsburg Moritz Jenz, revela que foi atacada em estádio: ‘Traumática’

Publicado

em

A cantora Steffani Jenz, esposa do zaqueiro do Wolfsburg Moritz Jenz, revelou que não conseguia dormir após passar por momentos de tensão ao ser atacada no estádio em que foi assistir a um jogo do companheiro.

Na ocasião, ela acompanhava a partida entre Wolfsburg fora de casa, contra o Union Berlin, com o filho no colo. Ainda no primeiro tempo, percebendo que a criança queria mamar, se dirigiu à área familiar do estádio.

Sentada em uma mesa, um homem que ela diz estar na faixa dos 70 anos, se aproximou exigindo que ela fosse embora do estádio. “Ele segurava uma cerveja e chegou bem perto de mim, colocando seu cachecol em cima das nossas jaquetas”, explicou Steffani em seu Instagram.

“Estava com um bebê pequeno em meus braços e este homem parecia muito zangado e chegava muito perto do meu bebê. Então eu me levantei e, com a mochila no braço, começo a ir para outra mesa. Ele pega um brinquedo do meu filho e de um jeito muito rude grita eu tenho que pegar”, prosseguiu.

De acordo com Steffani, o homem estava “estalando os lábios de uma forma muito vulgar” antes de jogar o brinquedo nela. Depois de relatar o incidente à segurança, ela diz que um segurança falou com o homem, mas começou a rir com ele.

Decidida a expor a situação traumática, a cantora postou o relato em seu Instagram para que outros não sofressem a mesma violência e para que a mensagem chegasse ao Union para que uma providência fosse tomada. “Nenhuma das pessoas a quem pedi ajuda fez nada ou guardou uma palavra gentil para mim”, protestou a mulher. “Infelizmente vivemos numa sociedade que não só não condena, mas também protege este tipo de pessoas ignorantes”, lamentou, declarou ela.

Fonte: TOP FAMOSOS

Copyright © 2022 Oeste News