Connect with us

MATO GROSSO

Escritório Social de Cuiabá seleciona psicólogos e assistentes sociais

Publicado

em

Profissionais das áreas de Psicologia e Serviço Social podem se inscrever no processo seletivo aberto pelo Fórum de Cuiabá para atuarem no Escritório Social instalado na capital.
 
As inscrições devem ser feitas no período de 16 a 25 de setembro, exclusivamente por meio do endereço eletrônico https://processoseletivo.tjmt.jus.br/.
 
São requisitos para o credenciamento: ter sido selecionado no processo seletivo, ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais, não exercer cargo público inacumulável, ser bacharel em Serviço Social ou Psicologia, em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional.
 
O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise dos documentos apresentados, considerando tempo de serviço público, experiência profissional e formação acadêmica.
 
As atribuições, deveres, pagamento, como protocolar documentos e anexos estão contidos no Edital n. 3/2024-GRHFC, assinado pela juíza diretora do foro, Edleuza Zorgetti Monteiro da Silva.
 
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação Social do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende homem que descumpriu medidas protetivas e tentou enforcar a mãe em Cuiabá

Publicado

em

Por

Um homem que descumpriu medidas protetivas de urgência e tentou enforcar a própria mãe foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (06.11), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

A vítima já havia sido agredida anteriormente pelo suspeito, ocasião em que ele foi preso em flagrante.

A idosa requereu as medidas protetivas de urgência contra o filho, que o impediam de se aproximar dela. No entanto, quando o suspeito foi solto, ele retornou à casa da mãe, onde quebrou diversos objetos e ainda tentou enforcá-la com uma camiseta. Não satisfeito, o suspeito se recusava a sair da residência, desferindo constante ameaças contra a vítima.

Diante da situação de violência, os policiais da Delegacia da Mulher de Cuiabá foram acionados e se deslocaram até a residência, onde realizaram a prisão em flagrante do suspeito.

Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e violência psicológica, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora