MATO GROSSO

Escola dos Servidores divulga edital para credenciamento na área de Biblioteconomia

Publicado

em

A Escola dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso publicou Edital TJMT/DEPE N.01/2023 que torna público a abertura do processo seletivo para credenciar pessoas físicas na área de Biblioteconomia. A seleção visa credenciar os profissionais no âmbito da Secretaria do Tribunal de Justiça, na forma de cadastro de reserva e/ou em conformidade com Anexo V, disponível no edital, publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) dessa segunda-feira (2 de outubro).
 
O Edital traz o Anexo I, com requerimento de inscrição; Anexo II, com a ficha de inscrição; Anexo III, a Declaração de que tem pleno conhecimento e concorda com as regras estabelecidas no edital e provimento TJMT/Cm N. 22/2022; Anexo IV, com a Declaração de Parentesco; Anexo V, o quadro de vagas.
 
Inscrições – As inscrições serão realizadas no período de 9 a 25 de outubro exclusivamente por meio do Protocolo Administrativo Virtual (PAV), inclusive aos sábados, domingos e feriados.
 
A inscrição é gratuita e não serão aceitas outras formas de inscrição. Será considerada como extemporânea e sem validade qualquer inscrição realizada fora desse período. Será admitida somente uma inscrição por candidato e a Comissão de Apoio ao Processo Seletivo analisará somente o primeiro requerimento de inscrição apresentado.
 
Requisitos – Ter sido selecionado no processo seletivo; ser maior de 21 anos; ser bacharel em Biblioteconomia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Nacional de Biblioteconomia.
 
Critérios de Avaliação – o processo de seleção será realizado por meio de análise de documentos apresentados, efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo. Havendo mais de um candidato considerado habilitado, com a entrega de todos os documentos exigidos pelo item 5, será então efetuada a ordem de classificação de acordo com a nota obtida, por meio de análise dos documentos comprobatórios constantes no item 6.
 
Recursos – Serão admitidos recursos no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo no Diário da Justiça Eletrônico.
 
Os recursos devem estar devidamente fundamentados e deverão ser interpostos por meio do Protocolo Administrativo Virtual (PAV) e serão analisados pela Comissão.
 
Validade do processo seletivo – Os(as) candidatos(as) habilitados(as) serão credenciados pela Presidência do TJMT pelo prazo de dois anos podendo ser prorrogado por uma única vez, de igual período, automaticamente, contado a partir da data da publicação da decisão da homologação do seletivo.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Copyright © 2022 Oeste News