Connect with us

MATO GROSSO

Escola de Governo de MT está com inscrição aberta para curso sobre relações humanas no trabalho

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Mato Grosso (Seplag-MT), por meio da Escola de Governo, abre inscrições para o curso Relações Humanas no Trabalho.

São 40 vagas exclusivas para servidores públicos do Poder Executivo Estadual, que podem se inscrever até o dia 04 de dezembro.

O curso será realizado presencialmente, nos dias 09 e 10 de dezembro, das 08h às 12h e das 13h às 17h, no Sindicato dos Profissionais da Área Instrumental do Governo (Sinpaig MT), localizado no bairro Morada do Ouro.

A capacitação vai abordar o aperfeiçoamento de habilidades e o desenvolvimento de competências ligados as relações interpessoais no ambiente de trabalho, levando em conta a diversidade e a comunicação multicultural nas organizações.

Os participantes que cumprirem os requisitos, como assiduidade 75% de presença, serão certificados com 16 horas-aula.

Essa qualificação está estruturada em quatro módulos e as inscrições devem ser feitas por meio deste link.

*Com supervisão de Inácio de Paula

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende em Cáceres homem que manteve vítima por três dias em cárcere privado

Publicado

em

Por

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres cumpriram, nesta segunda-feira (25.11), mandados de prisão preventiva e de busca contra um homem investigado por cárcere privado, estupro, lesão corporal dolosa e ameaça.

Conforme o inquérito policial, a Delegacia da Mulher de Cáceres foi acionada no dia 8 de novembro, pela equipe do pronto atendimento de uma unidade de saúde, informando que a vítima, de 49 anos, deu entrada na unidade com várias marcas de agressão física e sexual.

A mulher foi ouvida no hospital pela equipe de investigação e disse que foi mantida durante três dias em cárcere privado, na residência do suspeito. A vítima contou que no período tentou pedir ajuda, mas o suspeito ligava o som em volume alto para abafar os pedidos de socorro e a ameaçava com uma faca, além das agressões físicas e sexuais praticadas.

No dia 7 de novembro, diante do estado em que a vítima ficou com as agressões, inclusive com sangramento, o investigado a liberou da residência, quando a vítima pediu socorro à filha, que a levou para o hospital.

Diante da gravidade do ocorrido, a delegada Paula Gomes Araújo representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

Após ser interrogado nesta segunda-feira, o investigado, de 54 anos, foi conduzido para a Cadeia Pública do município, de onde passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora